Agora dá. E vamos te explicar como funciona. Antes de tudo você precisa saber que os leilões judiciais obedecem, por óbvio, o novo Código de Processo Civil, dentre outras regras do ordenamento jurídico, claro. Mas com a aplicação deste novo código foi aberta a possibilidade de arrematar u
Voltamos essa semana para enfrentar um novo medo que assombra e impede diversos interessados em arremates judiciais de imóveis. Pretendemos, ainda, desvendar alguns mitos que se formaram acerca desse assunto como, por exemplo, a hipoteca sobre o imóvel ofertado em leilão judicial.
Acredite, há quem perde o interesse em adquirir imóvel em leilão judicial simplesmente por estar ocupado. Esqueça tudo que já te falaram sobre isso. Você vai saber agora como é que funciona.
Desde 1953, Leilões judiciais. Leilões judiciais em processos de cobranças de condomínios. Em execuções. Em falências e depois em recuperações judiciais...
Como sabem os amigos que nos acompanham de longa data, somos uma das mais antigas casas de leilões de São Paulo. Pequena, mas gostamos de crer que tradicional. Sempre focamos nosso trabalho em leilões judiciais, em especial de imóveis.
O atual Código de Processo Civil tornou o pagamento parcelado do preço da arrematação judicial bem mais simples. Isto porque a lei processual agora detalha as exigências para tanto.